Uma operação da Polícia Militar realizada na noite da última terça-feira, 11, resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo, munições e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes no bairro Daniel Gomes. A ação faz parte do reforço no policiamento da região, intensificado após um oficial da corporação ter sido baleado na última segunda-feira, 10.
De acordo com informações do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua São Luiz. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o imóvel estava abandonado.
Durante as buscas no interior da casa, as equipes localizaram porções de maconha, crack e cocaína, alem de uma pistola calibre . 22, 23 munições de diferentes calibres, um carregador e uma balança de precisão.
Todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia Territorial de Itabuna para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
