Um jovem identificado como Kauan Santos Alves, de apenas 16 anos, foi assasssindo nesta segunda-feira (10), BG, como era conhecido, teria sido morto a tiros na escadaria do Basílio. Segundo informações, Antes dos disparos, ele chegou a discutir com um homem que até o momento não foi identificado.
Morador da Gamboa e conhecido na região, Kauan chegou a trilhar um caminho no skate e era visto como uma promessa no esporte. Um jovem que poderia ter sua história marcada por competições, conquistas e oportunidades, mas que acabou tendo a vida interrompida de forma trágica.
Segundo informações repassadas à reportagem, o adolescente teria se aproximado do mundo do crime. A trajetória que poderia seguir pelo esporte acabou sendo atravessada pela violência e pelo crime organizado.
A Polícia foi acionada para atender às ocorrências e realizar os primeiros levantamentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado para os procedimentos periciais relacionados ao caso.
