Barcelona de Ilhéus promove encontro de integração e palestras para categorias de base visando a estreia no Baiano

Barcelona de Ilhéus promove encontro de integração e palestras para categorias de base visando a estreia no Baiano

O Barcelona de Ilhéus promove, na sexta-feira (14), um momento de integração, informação e alinhamento com atletas do Sub-15 e Sub-17 e seus familiares. A iniciativa faz parte da preparação das equipes para o início da disputa oficial do Campeonato Baiano das categorias de base.

A programação contará com a participação da psicóloga Liliane Gil e do conselheiro tutelar Nelito Júnior, que irão conduzir palestras e orientações voltadas a temas importantes para a formação dos jovens atletas.

As equipes Sub-15 e Sub-17 seguem treinando no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Os trabalhos vêm sendo intensificados de olho na estreia do Barcelona, que está no Grupo 5 ao lado de Grapiúna, Jequié e Poções.

A primeira rodada será disputada no próximo sábado (15), contra o Grapiúna, com mando de campo do adversário, no Estádio Humberto Badaró, em Itajuípe. O confronto entre as equipes Sub-15 está marcado para as 9h, enquanto o Sub-17 entra em campo às 10h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.