Jovem de 25 anos é baleado em tentativa de assalto na BA-650, entre Ipiaú e Ibirataia

Jovem de 25 anos é baleado em tentativa de assalto na BA-650, entre Ipiaú e Ibirataia

Um jovem de 25 anos foi baleado na perna durante um assalto na noite de segunda-feira (5), na BA-650, no trecho entre os municípios de Ipiaú e Ibirataia, nas proximidades do Campo do Ceará.

A vítima, identificada como Tailan, trafegava de motocicleta acompanhado de um amigo quando parou às margens da rodovia. Os dois foram surpreendidos por um criminoso armado, que anunciou o assalto. Após entregar o veículo, o jovem tentou correr e foi atingido por um disparo. O acompanhante não ficou ferido.

O assaltante tentou fugir com o veículo, mas a motocicleta desligou a poucos metros devido ao acionamento do sistema antifurto. Com isso, o criminoso abandonou o veículo e se escondeu em uma área de mata.

Durante as buscas na região, policiais militares localizaram um homem armado e houve troca de tiros. O suspeito conseguiu escapar pela vegetação e há suspeita de que ele tenha sido atingido no confronto.

Tailan foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Ipiaú, onde passou por atendimento médico e já recebeu alta. O caso é investigado pela Polícia Civil.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.