Uma confusão envolvendo integrantes de uma carreta de entretenimento e clientes terminou em briga e deixou cinco pessoas feridas na noite de sábado (26), na Praça Otávio Mangabeira, conhecida como Praça Camacan, no centro de Itabuna.
De acordo com informações apuradas no local, a discussão teria começado após um atraso na saída da carreta. Insatisfeito, um dos contratantes teria solicitado a devolução do valor pago. O dinheiro teria sido devolvido, mas o desentendimento continuou.
Segundo relatos de testemunhas, um dos contratantes teria agredido um integrante da equipe, dando início a uma briga generalizada. Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e encontraram cinco pessoas com lesões. Entre os feridos estavam dois envolvidos na confusão e três integrantes da equipe que interpretavam personagens durante as apresentações.
O Samu prestou os primeiros atendimentos e um dos integrantes da equipe apresentava um corte na mão. Na sequência, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Itabuna para os procedimentos cabíveis.



.png)


