Um homem identificado como Clécio Ramos da Silva, de apelido “Kel”, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (24), na Rua Guanabara, localizada no bairro São Lourenço.
De acordo com relatos de testemunhas colhidos no local, os criminosos estavam a bordo de um veículo Renault branco com o teto preto. Ao se aproximarem da vítima, efetuaram diversos disparos de arma de fogo — ao menos quatro tiros foram ouvidos por moradores da região.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local para realizar o isolamento da área, a perícia e a remoção do corpo.
Informações preliminares repassadas às autoridades indicam que Clécio era usuário de drogas e possuía possíveis ligações com o tráfico de entorpecentes.
O caso já está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Itabuna, que trabalha para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação por trás do homicídio.



.png)


