Uma equipe de manutenção de fibra óptica da empresa Flash Net foi ameaçada com uma arma de fogo por um homem que se identificou como policial, durante um reparo na Avenida Juca Leão, em Itabuna. O caso ocorreu quando os técnicos consertavam um ponto de internet na via.
No vídeo, o policial — que reside em frente ao local do serviço — incomodou-se com a intervenção na rede e questionou os trabalhadores, alegando que eles estavam cortando o acesso à sua internet.
A cobrança rapidamente escalou para uma discussão verbal, momento em que o homem sacou uma arma e intimidou a equipe.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para conter a situação. Após a chegada dos policiais, os técnicos da Flash Net e o morador foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência e esclarecimento dos fatos.


.png)




