VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ILHÉUS : POLICIA ESTOURA BOCA DE FUMO NO NELSON COSTA

Ação de inteligência da Polícia Civil de Ilhéus na tarde desta quinta-feira (29) resultou na identificação de um imóvel situado na Rua Lírio, Bairro Nelson Costa, quando por volta das 15h, foi flagrada a primeira entrega de entorpecentes para dois criminosos, que estavam no veículo veículo KIA SPORTAGE HTF-5816, cor preta.

Os investigadores acompanharam a entrega e minutos depois abordaram o carro, sendo apreendido 03 tabletes de maconha pesando 03 kilos. Prosseguindo na ação, por volta das 16h, em nova campana flagraram uma dependente química na porta do imóvel comprando 100 gramas de maconha, em mãos do responsável pelo ponto identificado pelo vulgo Coroa Zeca, meliante já conhecido da polícia.

Efetuado revista na casa ainda foi aprendido 1 tablete de maconha; balança de precisão; uma faca usada para cortar a droga; um revólver calibre .38 municiado; 17 cartuchos calibre .12; 05 cartuchos calibre .40 e um carregador para munição calibre .40.; R$ 626,00 em espécie; 03 aparelhos celulares e o veículo usado no transporte.

Os investigados foram autuados por crimes de trafico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Segundo a investigação, os envolvidos integram uma organização criminosa que atua na Zona Sul de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também