VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Três homens que perseguiam caminhoneiro são presos em Porto Seguro

Três homens foram presos após serem flagrados com três pistolas calibre 9mm com numeração suprimida, 41 munições e a quantia de R$752, na BR 367, município de Porto Seguro. O flagrante ocorreu após o motorista de um caminhão Ford Cargo, que seguia de Porto Seguro para Eunápolis, perceber que estava sendo seguido por um Fiat/Uno Mille, cor azul. O condutor acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou buscas, em conjunto com a Polícia Militar (PM), sendo localizado o veículo na altura do KM 44 da BR 367, e durante a abordagem foram encontrados os itens que seriam utilizados na ação criminosa.

O trio foi localizado 45 minutos após a polícia ser acionada. Durante abordagem, os policiais perceberam ainda que o condutor apresentava indícios de embriaguez, o submeteu ao teste de etilômetro e foi comprovada a presença de álcool na concentração de 0,61 mg/l de ar expelido pelos pulmões. Foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Roubo de veículo (Tentado); Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito; Associação criminosa; e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.

Os envolvidos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Porto Seguro/BA para os procedimentos cabíveis. A PRF ressalta que, comprovadamente, a probabilidade de combate efetivo às ações criminosas é maior nas primeiras horas após a ocorrência do fato. Em situações de emergência, ligue 191.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também