VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Traficantes matam entregador do iFood e roubam pizza

Um rapaz de 21 anos foi morto na madrugada de segunda-feira (08/11), no bairro do IAPI, em Salvador. O crime aconteceu na localidade conhecida como ‘Brongo’.

De acordo com informações Ian Silva Sousa era entregador do iFood e foi levar uma pizza quando acabou abordado por traficantes, que vasculharam o seu celular.

Ainda segunda informações, teria sido encontrado no aparelho uma foto que estaria fazendo referência ao Bonde do Maluco (BDM), que é rival ao Comando Vermelho, facção que atua na região.

Ian ainda teria explicado, conforme escutaram moradores, que não era envolvido com a criminalidade. Apesar dos apelos, ele foi baleado de forma covarde. Os bandidos ainda roubaram a pizza que estava na moto do entregador e o celular.

Posteriormente, o grupo criminoso fez uma postagem no stories do Instagram da vítima e escreveram “Tudo 2”.

Em nota enviada , a Polícia Militar relatou que “de acordo com informações da 37ª CIPM, por volta de 01h32 de ontem (8), um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na rua Dalmiro São Pedro, na localidade conhecida como Brongo, bairro do IAPI”.

A instituição esclareceu ainda que “uma guarnição da unidade esteve no local e socorreu a vítima ao Hospital Ernesto Simões, onde o homem foi a óbito. A Polícia Civil investiga autoria e motivação”.

Entregadores do iFood disseram que já é o segundo profissional morto por traficantes pelo mesmo motivo. Eles também ratificaram que Ian não tinha nenhum envolvimento com a bandidagem e exigem a elucidação do caso, que deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nota da Polícia Civil

Esse caso está sendo apurado pela 3a DH/BTS. As equipes estão em campo coletando informações e algumas testemunhas já foram ouvidas. De acordo com informações iniciais, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, no bairro do IAPI e socorrido para uma unidade hospitalar.


Curta e Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também