VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

TENENTE DA RONDESP MORRE AO SER BALEADO POR TRAFICANTES

Um tenente da Rondesp Atlântico identificado como “Grec” foi baleado na noite deste domingo (12/09), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. A ocorrência foi no Alto do Cruzeiro.

De acordo com informações as guarnições foram recebidas a tiros por um grupo de traficantes e um disparos passou pela lateral do colete balístico, atingindo a barriga do militar, que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE)
Informações  apontam que o oficial não resistiu aos ferimentos.

Em nota enviada , a Polícia Militar relatou que “de acordo com informações da 58ª CIPM, no domingo (12), por volta das 21h50, policiais militares da unidade foram informados que um dos suspeitos de ter assassinado o tenente da Rondesp estaria em uma residência armado com um fuzil e teria feito uma família de seis pessoas, sendo três adultos e três crianças reféns na Travessa 12 de Dezembro, em Cosme de Farias”.

No local, guarnições da 58ª CIPM, da CIPT Rondesp Atlântico, do Batalhão de Choque da PM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizaram a negociação e as crianças e uma mulher foram libertadas por volta das 23h”.

“O acusado e as vítimas foram encaminhados para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada. Com o acusado foi apreendido um fuzil M4 TWS, 189 munições calibre 5,56mm, dois carregadores, 144 pedras de crack, três pacotes de cocaína em pedra, R$ 106,74 em dinheiro e uma corrente dourada. O policiamento segue intensificado na região, com guarnições da 58ª CIPM e da CIPT Rondesp Atlântico”, diz a PM.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também