VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Temporal causa mortes e alagamentos em Itamaraju e Teixeira de Freitas

Desabamento de encosta mata duas crianças e um adulto em Itamaraju

O temporal que iniciou no final da noite de terça-feira, avançou com fortes chuvas até o período da manhã de quarta-feira (08) de dezembro elevando o nível dos Rios Jucuruçu e Ouro na cidade de Itamaraju. Com a quantidade elevada de água, deslizamentos de encostas e vias pavimentais foram destruídas.

Parte de uma encosta caiu sobre um imóvel na Rua Espírito Santo, no bairro Novo Prado, no local estavam 6 pessoas, no entanto, duas crianças (04 e 08 anos) e um adulto foram soterrados vindo a óbito nos escombros. Ainda de acordo com informações, no local estava a genitora das duas crianças, também o irmão mais velho e o pai (que sofreu lesões no membro inferior), que conseguiram sair do local com vida.

Equipes do SAMU 192 e o Corpo de Bombeiro Militar do município de Teixeira de Freitas, promoveram o resgate das vítimas e remoção dos corpos das três vítimas mortas soterradas.

                               Em Teixeira de Freitas (Foto: Sulbahianews)

Chuvas que atingiram o extremo sul da Bahia no início da noite de terça-feira (07) provocaram transtornos na região. Em Teixeira de Freitas, o centro da cidade ficou completamente inundado. A enxurrada invadiu lojas, casas e interrompeu trânsito em várias ruas.  O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu Alerta Laranja para a região, o que significa que ainda são esperadas chuvas intensas com rajadas de ventos de até 70 km/h nos próximos dias.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também