VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

SOS Chuvas: MP recebe quase uma tonelada de alimentos em dois dias

Desde a última segunda-feira, dia 27, quando divulgou a campanha de arrecadação na capital e no interior do estado, o Ministério Público estadual recebeu, apenas nas sedes do CAB e do bairro de Nazaré, em Salvador, mais de 850 quilos de alimentos não-perecíveis (feijão, sal, arroz, farinha, açúcar, etc.), 12 litros de leite, 24 litros de óleo de soja, 110 pacotes de macarrão, mais de 830 litros de água mineral, 342 pacotes de absorventes, 195 rolos de papel higiênico, 88  sacolas de roupas diversas, 312 sabonetes, entre outros itens doados pela população para ajudar as vítimas dos temporais que atingiram diversos municípios do interior do estado, principalmente das regiões sudoeste e extremo-sul.

Os donativos podem ser entregues nas sedes do CAB e do bairro de Nazaré, em Salvador, e nas sedes das regionais localizadas no interior do estado. Durante o recesso forense, que vai até o dia 6 de janeiro, as unidades estão funcionando das 9h às 15h. O material arrecadado está sendo entregue ao Corpo de Bombeiros e a outros órgãos estaduais que estão realizando a distribuição dos donativos. O endereço das sedes em Salvador e das Promotorias Regionais pode ser consultado no nosso site (https://bit.ly/3EADXHs). Outras informações estão sendo prestadas pelo Disque 127.
Água Mineral
O Ministério Público estadual também apoia a campanha ‘Ação Salvador Solidária’, para arrecadação e destinação de água mineral à população atingida pelas chuvas, realizada em conjunto pela Prefeitura de Salvador, TV Bahia e Marinha. Até o próximo dia 2, as doações podem ser realizadas na sede da Defesa Civil da capital (Codesal), localizada na Avenida Bonocô.
Veja em quais municípios estão localizadas nossas sedes regionais:
Alagoinhas
Barreiras
Bom Jesus da Lapa
Brumado
Camaçari
Euclides da Cunha
Eunápolis
Feira de Santana
Guanambi
Ibotirama
Ilhéus
Irecê
Itaberaba
Itabuna
Itapetinga
Jacobina
Jequié
Juazeiro
Paulo Agonso
Porto Seguro
Santa Maria da Vitória
Santo Antônio de Jesus
Seabra
Senhor do Bonfim
Serrinha
Simões Filho
Teixeira de Freitas
Valença
Vitória da Conquista

Cecom/MP – Telefones: (71) 3103-0446 / 0449 / 0448 / 0499 / 6502


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também