VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Deu Xabu: Sem vacina, influenciadora se desespera por não poder entrar em cruzeiro de Safadão; assista

Sem vacina, influenciadora se desespera por não poder entrar em cruzeiro de Safadão; assistaO ciclo completo da vacinação contra o coronavírus se tornou uma exigência para ter acesso aos eventos ao redor do Brasil, seja ele em solo ou em alto mar, e quem não estava atualizado com essa informação acabou sendo vetado de participar da festa.

Como foi o caso de uma influenciadora que viralizou nesta quarta-feira (27), com um vídeo desabafando sobre a situação para embarcar no WS on Board, cruzeiro de Wesley Safadão.

Na gravação, a moça afirma que a princípio não havia exigência da imunização e foi informada de última hora sobre a obrigatoriedade. No vídeo, a influenciadora chega a chamar o caso de mimimi e pede para ser informada onde tem a Janssen, vacina de dose única da Johnson & Johnson, para ser aplicada.

“Eu ia fazer o navio de Safadão agora, e até então, a princípio, não ia exigir vacina, nem nada. Só que ai teve uma reunião e como o navio percorre águas internacionais, aquele mimimi todo, eles vão exigir a vacina no embarque. E eu não tomei a vacina e preciso urgentemente tomar a Janssen, só que não tem em lugar nenhum”, após a repercussão o perfil da jovem foi trancado.

Vale lembrar que o próprio cantor se envolveu em uma grande polêmica e foi indiciado pela Polícia Civil por vacinação irregular, após mudar o local de vacinação para supostamente receber a dose única da Janssen. A esposa do artista, Thyane Dantas, também foi indiciada por mentir a idade e furar a fila.

No site do WS on Board, o cruzeiro de Wesley Safadão, é informada sobre a portaria de nº 658, publicada no dia 5 de outubro, que fala sobre a exigência da vacinação.

“Por determinação da Anvisa, somente pessoas completamente vacinadas poderão embarcar nesta temporada, por isso precisamos do seu certificado de vacinação para emitir o voucher e confirmar sua cabine. Por favor, nos envie seu certificado digital de vacinação e também de todas as pessoas que estarão na sua cabine”.

Com cabines esgotadas, o WS on Board, embarca no dia 20 de novembro e desembarca no dia 23. A viagem será palco da gravação do novo DVD do forrozeiro, e o público poderá curtir shows de Marília Mendonça, Léo Santana, Dilsinho e Dennis DJ.


Curta e Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também