VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

SEM ATENDIMENTO DO SAMU, MULHER MORRE DE INFARTO EM PORTA DE LOJA

Foi o que disseram populares que estavam no local. Uma mulher  identificada   como Marli Silva Santos, 48 anos, veio a óbito na manhã deste  sábado, na porta de uma loja de móveis, na Cinquentenário em Itabuna. Testemunhas contaram que a vítima passou mal e caiu. ” Foram mais diversas ligações para o emergência, mas eles não chegaram e ela acabou morrendo depois de  40 minutos”,  disse um popular . Um enfermeiro, que estava no local ainda tentou ajudar, mas não tinha os equipamentos suficientes para salvar a vida da vítima. Veja o vídeo enviado por leitor do site:


Curta e Compartilhe.

Comentários em “SEM ATENDIMENTO DO SAMU, MULHER MORRE DE INFARTO EM PORTA DE LOJA

  1. boa tarde!
    Acho que vcs deveriam se informar melhor antes de publicar tais asneiras. Essa senhora teve um infarto fulminate, ela não morreu por falta de atendimento do Samu! mesmo que ela tivesse infartado dentro do hospital dificilmente teria sobrevivido. Vcs deveriam ir ver as condições de trabalho dos profissionais do Samu, as ambulâncias sucateadas e ou quebradas, em ilhéus principalmente. sem falar que a população não facilita o trabalho do Samu. liga pra qualquer coisa. As ambulâncias não param, quando realmente eh algo serio, a ambulância esta socorrendo piti de mulher que brigou com o marido e etc…
    Eh horrível para as ambulâncias transitarem pela cidade, ninguém da passagem, transito horrível, uma quantidade absurda de gente barbeira no transito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também