VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Santa Luzia está em 2° lugar na utilização de serviços de consultas agendadas na Policlínica

Nesta semana, aconteceu uma reunião na Policlínica Regional em Itabuna com os secretários de saúde dos municípios consorciados, para organizar as demandas. A Policlínica tem como objetivo ampliar o acesso ambulatorial às diversas especialidades e exames em busca de uma maior atenção à saúde do paciente.

Segundo a Secretária de Saúde, Joyce Santana, devido a pandemia o serviço da Policlínica foi reduzido, entretanto o município de Santa Luzia está em 2º lugar na utilização de serviços de consultas agendadas e completou “Gostaria de parabenizar a coordenadora da regulação do município, Ana Flávia e sua equipe pelo excelente trabalho e compromisso com o público. A Policlínica presta um serviço de excelência de média e alta complexidade e está capacitada para viabilizar o diagnóstico precoce de doenças e o seu tratamento, proporcionando uma melhor qualidade de vida para a população.”

Com dois anos de funcionamento, a Policlínica presta serviços para 29 municípios e atende 746.276 mil habitantes da região.


Curta e Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também