VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Prefeitura de Santa Luzia, através da SEMAMTUR em parceria com SEBRAE, realizaram a apresentação teatral “Somos Todos José” e a palestra Desafios da Cooperação

Aconteceu nesta sexta-feira (03), no Auditório da Prefeitura, a apresentação teatral “Somos Todos José” e a palestra Desafios da Cooperação, uma realização do SEBRAE, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo.

O espetáculo foi apresentado pelo Engenheiro Agrônomo e ator Manoel de Matos que vem rodando o Brasil há 4 anos com a peça, mostrando para os produtores as histórias que viveu e que se parecem com as histórias de todos os produtores rurais do Brasil, assim como demonstrou o comportamento cooperativista no cotidiano do produtor

rural, desenvolvendo a cooperação, buscando despertar no agricultor a necessidade de se organizar e ao incentivo da produção com ferramentas de extrema importância.

Manoel declarou que em toda sua jornada nunca esteve tão emocionado como em Santa Luzia. Quando finalizou a peça, cantou a música “A Vida de Viajante” de Luiz Gonzaga. Todos os participantes entoaram em uma só voz tornando o momento único e emocionante.

Após o espetáculo Manoel de Matos realizou uma palestra sobre os Desafios da Cooperação. O momento teve o intuito de fortalecer a união entre os produtores rurais e o cooperativismo, pois quando um grupo trabalha em união, os benefícios são maiores e as oportunidades surgem de forma orgânica.

O evento seguiu todas as recomendações de distanciamento, prevenção e combate ao covid-19.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também