VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

POLICIAL MILITAR BALEADO NESTA MADRUGADA

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, foi baleado durante uma operação policial na rua Sargento Bonifácio, bairro da Palestina, em Salvador, na madrugada deste sábado (04). De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) a vítima foi alvejada no pé e não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, havia um conflito entre facções rivais durante a incursão da PM. O policial foi socorrido para o Hospital do Subúrbio.

Na última semana, mais três policiais militares foram vítimas de armas de fogo na capital baiana. Um soldado, que não teve a identidade revelada, foi atingido na mão com a própria arma dentro de casa, no bairro de Cajazeiras, no dia 24 de novembro. No dia seguinte, um cabo da Polícia Militar (PM) foi baleado nas proximidades do Hospital Martagão Gesteira, no bairro do Tororó, durante uma troca de tiros.

A último ocorrência do mês de novembro, no dia 29, Fábio Oliveira Araújo, um policial militar, foi vítima de tentativa de assalto e morreu após ser abordado por uma dupla armada enquanto caminhava  pela rua Vereador Zezéu Ribeiro, no bairro da Boca da Mata.


Curta e Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também