VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

POLICIA CIVIL INVESTIGA MAIS UM ACIDENTE COM ÔNIBUS NA BAHIA

Uma equipe composta por 2 médicos legistas e um perito criminal da Polícia Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte, chegou de helicóptero à Leopoldina no início da tarde deste domingo, 3 de outubro, para apoiar os trabalhos da PCMG de Leopoldina em relação ao acidente com um ônibus da empresa Gontijo, que saiu de Santo Amaro  em São Paulo, com destino a Ubatã na Bahia , deixando 4 mortos e feridos, fato ocorrido na serra da Vileta em Leopoldina, Minas Gerais.

Um representante da Defesa Civil Estadual também veio a Leopoldina devido ao acidente.   A aeronave da PCMG aterrissou em frente à sede da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, localizada no Bairro Bela Vista e logo em seguida a equipe que veio da capital se deslocou ao local do acidente e ao Instituto Médico Legal, anexo à Casa de Caridade

O delegado Pedro Jahara, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, confirmou que o acidente aconteceu na altura do Km 776 da rodovia BR-116 e deixou quatro mortos, entre eles uma criança cuja idade não foi revelada, além demais de 40 feridos.

Segundo Pedro Jahara, delegado que está à frente da equipe da Polícia Civil empenhada na ocorrência desse acidente desde o fim da noite de sábado, a presença da equipe vinda de Belo Horizonte para ajudar no trabalho técnico científico se fez necessária nesse momento. “As providências foram e estão sendo tomadas com a conclusão desses exames e depois as investigações ficarão a cargo da Delegacia competente aqui de Leopoldina”, declarou o delegado, acrescentando que após examinados pela equipe de peritos, os corpos das vítimas serão liberados para as famílias,

O ACIDENTE-

O acidente ocorreu  no final da noite deste sábado, 2 de outubro, na Serra da Vileta em Leopoldina na altura do Km 774 da BR-116  e o ônibus caiu em uma ribanceira de 150 metros em um local de difícil acesso. Chovia na hora do acidente.

Pelo menos 46 pessoas feridas, dentre elas 5 crianças, foram encaminhadas para o Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense. Duas ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de Recreio e uma equipe de Argirita também estiveram no local para prestar socorro aos feridos.

Vigilante


Curta e Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também