VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

PASTORA DE 79 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS ASSASSINADA NA PORTA DA IGREJA

Goiânia – Assassinada a pancadas e golpes de barra de ferro, na manhã desta sexta-feira (14/1), em Goiânia, a pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, era conhecida por sua generosidade, segundo fiéis, e mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35. Ele é ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

De acordo com testemunhas, a pastora estava em oração com os fiéis nesta manhã, no momento em que foi surpreendida pelo suspeito, que pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos, no Residencial Kátia, região sudoeste da cidade. O artista compareceu ao local para ver a mãe.

Equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas a vítima não resistiu a agressão. O boletim de ocorrência registra que a idosa foi encontrada na calçada.“O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem e, logo após, teria acertado a vítima com vários golpes com um objeto de metal”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Informações preliminares da polícia apontam que, após praticar o crime, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia, mas não teve o nome divulgado pela polícia.

Metrópole


Curta e Compartilhe.

3 thoughts on “PASTORA DE 79 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS ASSASSINADA NA PORTA DA IGREJA

  1. Tá bem claro na noticia que o assassino proferiu discurso de ódio contra os evangélicos antes de iniciar as agressões a pastora. Serà que a grande mídia vai noticiar?

    1. Marcelo, vc quis dizer que a pastora não é uma trabalhadora. Seu posicionamento é mesmo de um doente esquerdista mesmo. Que Deus tenha misericórdia da sua vida rapaz, porque o diabo não terá não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também