O poder da comunicação é realmente incrível. A força do rádio AM continua firme graças aos seus grandes profissionais. A Rádio Santa Cruz de Ilhéus, através do radialista Jota Hage, mesmo em tempos de crise, onde as dificuldades são grandes para as emissoras do interior, sem nenhuma ajuda governamental, apenas com apoio do comércio local e a boa vontade da equipe Santa Cruz, fez mais uma vez história, no último domingo. Foi a única emissora do Sul da Bahia a transmitir ao vivo o jogo do Barcelona contra o UNIRB em Alagoinhas. Com uma qualidade de som da operadora Oi não muito bom, mas o guerreiro Jota Hage cumpriu muito bem o seu papel, deixando a população bem informada e trazendo todas as emoções da partida. Tudo bem, que em termos técnicos o jogo não foi bom, e o público no estádio , irrisório ( apenas 100 pessoas ), mas o que ficou marcado mesmo foi a ousadia da Santa Cruz que derrubou barreiras e mostrou que o rádio AM ainda é o melhor e mais completo meio de comunicação. E Jota Hage, mostrando que a experiência e força de vontade faz a diferença.
Tdo na vida é fácil quando se tem uma ajuda financeira. Nós da Rádio Zona Sul Fm de Ilhéus fizemos a transmissão pelo trabalho especial,pois não temos ajuda financeira nenhuma no momento. Narrador Ricardo Magalhaes ,Reportagem e Edmundo santos e Matheus Cunha damos um show de transmissão. http://www.zonasulfmilheus.com.br
Parabéns a equipe de esporte da Rádio Santa Cruz.
Parabéns a equipe de esporte da Rádio Santa Cruz.
Esse cidadão é um herói da comunicação. Uma pessoa devotada ao trabalho que faz, e, por isso, merece todo o respeito da comunidade do Sul da Bahia. Por outro lado, há uma angústia enorme quando se ver duas grandes cidades (Ilhéus e Itabuna) não estender a mão ou entregar o ombro para que se der o mínimo de conforto a esse profissional e sua equipe.
Ele é pouco lembrado pela importância do seu trabalho na campanha do Colo-Colo Campeão.
Os comerciantes e os Governos das duas grandes cidades deveriam abraçar a causa e conceder o apoio financeiro, mínimo que seja, a esse profissional do rádio e sua equipe.
Parabéns a equipe do Vermelhinho por fomentar o trabalho árduo desse grande profissional.
O grande sonho é que J Hage e Magela Rossi deixem suas vaidades pessoais de banda e retornem a trabalharem juntos.
É um perda irreparável ver dois profissionais se afastarem. Quem perde é o ouvinte. Na Santa Cruz existem excelentes profissionais, porém J Hage é o melhor narrador da Bahia, da mesma forma que Magela Rossi.
Precisamos de um mediador de conflito para que essa dupla voltem a trabalharem juntos.