VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ILHÉUS: PAI DENUNCIA ESTUPRO DE FILHA DE 12 ANOS

GB está sendo acusado pelo pai da menor.

O pai de uma menor de 12 anos, procurou a policia civil de Ilhéus, e registrou  (BO), contra o elemento identificado como Gabriel, vulgo GB.   José Arcanjo de Souza, declarou que, a filha  vem sendo assediada , há 07 meses, na residência da mãe do autor identificada por Jandinha, no bairro Hernani Sá.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência , a menor confessou estar tendo relações sexuais com o suspeito de maneira periódica.

O delegado Tiago Euzébio Bezerra requisitou exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica de Ilhéus, para verificar às circunstâncias do estupro.

De acordo com o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos em regime fechado.


Curta e Compartilhe.

Comentários em “ILHÉUS: PAI DENUNCIA ESTUPRO DE FILHA DE 12 ANOS

  1. Mãe não sabe criar dá nisso! O cara não tá estrupando ninguém, ela tá indo dar a buceta pq quer, as meninas de 12 anos no meu tempo, brincavam, as de hoje querem fuder, não saiu nem das fraldas ainda e já querem sentir cheiro de pica. É bom que esse bandidinho dê uma surra nela, pra ela aprender a respeitar os pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também