VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

ILHÉUS: COLISÃOO DEIXA SALDO DE UMA PESSOA MORTA NO MALHADO

Final de domingo, o bicho pega.  Duas pessoas que estavam em uma moto foram atropeladas por um veículo Gol, que segundo testemunhas, vinha  em alta velocidade na avenida Ubaitaba, zona Norte de Ilhéus. Uma das vítimas da moto morreu no local e a outra foi levedada em estado grave para o Costa do Cacau.

Carlos Conceição Santos, 32 anos, o Sassá, que morava na Barra, morreu no local

Segundo informações de testemunhas, o Gol vinha da direção do posto Leleu, e atingiu a motocicleta em cheio, de frente, arremessando as vítimas no calçamento. Na sequência, o veículo ainda colidiu com uma caminhonete.

O condutor do veículo foi detido e levado para a delegacia.  Conforme testemunhas do acidente, ele estaria vindo em “zigue-zague” com o carro, teria perdido o controle, batendo na moto. As   vítimas retornavam de uma festa por volta da meia noite de ontem.

 


Curta e Compartilhe.

2 thoughts on “ILHÉUS: COLISÃOO DEIXA SALDO DE UMA PESSOA MORTA NO MALHADO

  1. Colisão vermelhinho? o cigano estava bêbada matou o rapaz, infelizmente esses ciganos tem muito DINHEIRO e vai ficar por isso mesmo porque a mídia no Brasil e comprada e as leis só funciona contra o cidadão de bem😡😡😡😡😡😡😡😡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também