VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

” Graveto ” foi morto em troca de tiros com a policia

Um homem foi morto ,Gabriel Barbosa, fato ocorrido na tarde de hoje, na rua Getúlio Vargas, no bairro da Mangabinha em Itabuna.   Segundo informações, o elemento era conhecido pelo vulgo de Graveto e já deu entrada no hospital de Base, sem os sinais vitais. Populares disseram que ele trocou tiros com a policia.

Em dezembro de 2019, Graveto foi preso, e por duas vezes, ambas pela acusação do assassinato de Gilmar Brandão Costa, mais conhecido como “Mazinho”. O crime aconteceu em setembro daquele ano.

Dias depois, foi preso novamente, desta vez, no bairro Mangabinha, horas após aparecer em um vídeo, perseguindo e  atirando contra um homem.

DIABINHO–   Na manhã desta quinta (13), Jerberson (Diabinho) morreu depois de trocar tiros com policiais militares no bairro Nova Ferradas, em Itabuna. O confronto aconteceu por volta das 10h30 durante um patrulhamento da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) no âmbito da Operação Força Total. De acordo com informações cedidas pela polícia, o bandido foi avistado pelas guarnições em um terreno baldio e, ao perceber a aproximação dos agentes, passou a efetuar disparos. Houve intenso revide e, após o término dos disparos, foi constatado que ele havia sido atingido. Prontamente, a polícia o socorreu até o Hospital de Base, onde foi constatado que ele não resistiu aos ferimentos. No local onde ocorreu a troca de tiros, a polícia encontrou uma sacola contendo 3 balanças de precisão, além de 430g de maconha e 32 pinos de cocaína. Ainda segundo a polícia, Jerberson portava um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas. Em 2022, Itabuna registra 2 assassinatos + 4 bandidos mortos = 6 mortes violentas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também