VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

DEFINIDOS GRUPOS PARA A I COPA INTERMUNICIPAL DO CACAU. ARATACA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO.

O secretário de Governo, Renato  Freitas, confirmou a participação da Seleção de Arataca, na I Copa Intermunicipal do Cacau, numa iniciativa  do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica- CIMA.  Arataca estará no grupo B, que terá ainda as seleções de Mascote e Jussari.

Hoje foi realizada , uma reunião com dirigentes do Esporte Regional dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica – CIMA, para discutir sobre a realização da I Copa Intermunicipal do Cacau, que terá inicio no próximo mês (fevereiro).

Na reunião que contou com as presenças de: Amaral (vice-Prefeito de Jussari), André (Sec. de Esportes de Camacan), Lúcio (Sec. de Esportes e Turismo de Canavieiras), Mazinho (vice-Prefeito de Itapebi), Vasco (Sec. de Esportes de Itapebi), Renato (Sec. de Governo e Diretor de Esportes de Arataca), Geraldo (Sec. de Governo de Buerarema), Rogério (Sec. de Esportes e Cultura de Una), Ricardo (Sec. de Esportes de Santa Luzia), Djalminha (Pres. da Liga Esportiva de Itajú do Colônia), Zezinho Nobre (Superintendente de Esportes de Mascote), Wilde Vieira (Sec. de Esportes de Pau Brasil) e Vitor Ferreira (Diretor de Esportes de Jussari), além de mais representantes regionais, foram abordados vários assuntos pertinentes para a realização do evento que promete ser bastante atrativo na região.

Com colocações e soluções democráticas, foram definidos através de sorteio, os grupos e a forma de disputa do certame. Serão 04 grupos com 03 equipes, classificando as duas melhores de cada grupo para a próxima fase.
Grupo A: SÃO JOSÉ DA VITÓRIA – BUERAREMA – UNA
Grupo B: MASCOTE – JUSSARI – ARATACA
Grupo C: ITAJÚ DO COLÔNIA – CANAVIEIRAS – PAU BRASIL
Grupo D: ITAPEBI – SANTA LUZIA – CAMACAN
 
Algumas destas seleções (municípios), ainda não estão definidas, pois serão discutidos vários assuntos com os Gestores Municipais sobre a logística da competição.
A data para inicio dos confrontos, está marcada para o dia 13 de fevereiro, onde devem se enfrentar pelo grupo A: São José x Buerarema ( em São José da Vitória), pelo grupo B: Mascote x Jussari (em Mascote), pelo grupo C: Itajú do Colônia x Canavieiras (em Itajú do Colônia) e pelo grupo D: Itapebi x Santa Luzia (em Itapebi), com inicio das partidas às 15h, os próximos confrontos serão anunciados na tabela geral que será entregue junto ao regulamento da competição. 
A arbitragem dos jogos será definida pelo Departamento de Arbitragem do CIMA e terá representantes dos municípios que participam da competição.

Curta e Compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também