VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Carlos Freitas Filho é preso novamente por agredir mulher

Imagens registradas em 2020 mostram Carlos agredindo ex-namorada. Caso ganhou repercussão Nacional

Na madrugada   desta quarta-feira (05), Carlos Samuel Freitas Costa Filho, 34 anos, foi preso em flagrante por agredir fisicamente uma mulher. Este não é o primeiro registro de agressão praticada por Carlos.

Em 2020, um vídeo que ganhou repercussão nacional mostra o agressor aplicando 11 socos em uma ex-namorada.

No total, Carlos Freitas Filho já soma pelo menos 11 passagens na Delegacia da Mulher. Após a prisão nessa quarta-feira, Carlos foi encaminhado para a 7ª COORPIN.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários: 12

12 thoughts on “Carlos Freitas Filho é preso novamente por agredir mulher

  1. Cabra safado ,envergonhando o pai e a família . Conheço o pai desse caboclo . Pessoa do bem ,trabalhador e respeitador . Mais esse canalha aí não tem jeito não.

  2. Ao invés de Presídio deveriam recolher ele no Centro de Zoonoses da Prefeitura de Ilhéus, que funciona num matagal do Teotônio Vilela. Lá, junto com outros cachorros, poderia, depois de longa convivência, voltar para viver em sociedade. Estrume!

  3. Vai fazer sempre porque a lei deveria ser mais severa sabe quando isso vai parar ? Quando ele bater na filha ou irmã de um homem de quatro pesos e medida porque bandido sabe onde pisa, ele apronta e não dá em nada mas quando o pai ou irmão retado de uma vítima mandar ele pra o inferno ainda vai responder e ser preso.

  4. Quando acabar dizem que a covid 19 matou muita gente e essa imundície não morreu será possível tanta gente boa morreu de covid é acho que o diabo não quer concorrência nao

  5. É importante as mulheres visualizar a cara desse marginal e sair fora. Procurar se mantrem informadas sobre os acontecimentos referente a feminicidio. Verão que essa prática intolerável se tornou rotineira

  6. Se fosse com uma filha minha ele nem chegaria ser preso, e a justiça ainda solta uma desgraça dessa vem cara sai de novo e vem fazer com uma filha minha só vem.

    1. Um dia esse vagabundo vai ter o que merece, a MORTE. E o pai mereceo mesmo, outro vagabundo. Um dia ele vai encontrar o pai ou parente retado pra mandar ele pro inferno, junto com o pai.

  7. Um dia esse vagabundo vai ter o que merece, a MORTE. E o pai mereceo mesmo, outro vagabundo. Um dia ele vai encontrar o pai ou parente retado pra mandar ele pro inferno, junto com o pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também