VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

Capitão agride motorista e ainda prende por desacato a autoridade

Um capitão da Polícia Militar (PM) agrediu um homem com um tapa no rosto durante uma blitz em Salvador e ainda prendeu a vítima por desacato a autoridade. O trabalhador foi humilhado na frente da filha de 5 anos e da esposa, que fez a denúncia, na tarde desta segunda-feira (22/11), `a TV Aratu.

A mulher contou que estava a família e o carro estava com o Imposto Sobre Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) atrasado. Pouco antes da blitz, houve uma colisão com um motociclista e perdeu o retrovisor. Ela disse também que o motociclista envolvido no acidente passou tranquilamente pela blitz, enquanto o veículo da família foi detido pelos policiais. O motorista teria explicado que iria pagar o IPVA e consertar o veículo, além de dizer que é pai de família e trabalha no Tribunal de Justiça (TJ) Federal, mas um oficial teria se irritado e partido para a agressão. A mulher mostrou o óculos usado pelo homem, que foi quebrado. Veja abaixo o vídeo:


Curta e Compartilhe.

5 thoughts on “Capitão agride motorista e ainda prende por desacato a autoridade

  1. É eu já vi que ou agente se resguarda dos bandidos ou vira refém da covardia da polícia militar é triste ver um cidadão passar por tal situação haja vista que nada justifica agressão física se fosse um revide, porém aí é pura covardia ou instituição complicada viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também