VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

CÂMARA MUNICIPAL DISCUTE O CARNAVAL DE SALVADOR 2022

Em meio às flexibilizações promovidas pelo Governo da Bahia e pela Prefeitura de Salvador, a Câmara Municipal da capital baiana vai debater o retorno do Carnaval e demais festas populares. A discussão acontecerá na próxima terça-feira (19), às 9h, de forma semipresencial, no Centro de Cultura da Casa.

A discussão, nomeada “Vamos ter Carnaval!?” vai ser realizada através da Comissão Especial de Acompanhamento da Retomada de Eventos, presidida pelo vereador Claudio Tinoco, líder do DEM no Legislativo soteropolitano.

“Debatemos no mês passado a retomada dos eventos de forma geral. Agora vamos discutir a realização do Carnaval e das festas populares para ajudar na mediação das visões e interesses diversos das partes, contribuindo para a tomada da melhor decisão para a população e para a cidade”, disse Tinoco.

Foram convidados o presidente da Empresa Salvador Turismo, Isaac Edington; o secretário de Cultura e Turismo (Secult), Fábio Mota; o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado; a secretaria de Cultura do estado (SEC), Arany; o secretário de Segurança Pública do estado (SSP), Ricardo Mandarino; o comandante-Geral da Polícia Militar, Paulo Coutinho; o presidente do Conselho Municipal do Carnaval, Flávio Souza; além do presidente da Associação de Camarotes, Alex Amaral, e o presidente da Associação de Blocos, Washington Paganelli.

O colegiado é composto pelos seguintes vereadores: Claudio Tinoco (presidente), Anderson Ninho (vice-presidente), André Fraga (PV), Cris Correia (PSDB), Daniel Alves (PSDB), Leandro Guerrilha (PL), Marta Rodrigues (PT), Ricardo Almeida (PSC) e Sílvio Humberto (PSB).


Curta e Compartilhe.

Comentários em “CÂMARA MUNICIPAL DISCUTE O CARNAVAL DE SALVADOR 2022

  1. a boa gente baiana sempre preocupada com coisas importantes e decisivas para seu futuro…e olha que o estado quase nao tem problemas, mas mesmo assim eles buscam resolver as prioridades mais essenciais e relevante. Essa gente vai longe..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também