VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

CAMACÃ: FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS DO HOSPITAL AMEC DENUNCIAM CALOTE

Os mais de 20 funcionários do hospital Amec ,  localizado no município de Camacã,   estão denunciando que foram demitidos  no último  dia 13 de setembro, sem justa causa e   aviso prévio  e até  o momento não foram chamados para receber  a rescisão. ” Já são 30  dias eles enganando a todos. Uma falta de respeito e dignidade com os profissionais da saúde”, declarou um funcionário.   O Amec  que tem contrato até o mês de dezembro,  é exclusivo para atendimento a pacientes com quadro suspeito ou infectada pelo novo coronavírus (Covid-19), atendendo o território do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (Cima), que abrange os municípios de Arataca, Camacã, Canavieiras, Jussari, Itaju do Colônia, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória e Una.

Com capacidade para 70 atendimentos por dia, o centro funciona 24 horas por dia com uma equipe formada por profissionais das áreas de saúde e administração, entre eles enfermeiros, médicos, agentes de higienização, nutricionistas, farmacêuticos e pessoal de almoxarifado.


Curta e Compartilhe.

4 thoughts on “CAMACÃ: FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS DO HOSPITAL AMEC DENUNCIAM CALOTE

  1. Oi. Boa noite. Eu faço parte das demissões do Amec. Foi feito uma reunião com todos e esclarecido o porquê da redução de quadros. Aquele hospital é de Campanha, isso iria acontecer com a baixa da covid. Jamais creio em calote,pois a empresa até já pagou desde Julho a primeira parcela do décimo.
    Não faço parte e nem estou de acordo essa reportagem. Adorei trabalhar naquele lugar, pessoas maravilhosas..

  2. Vc funcionária demitida parabéns pela sua atitude em defender essa empresa. Pra ficar melhor e com total transparência seria melhor vc se identificar. Porque só vc reagiu dessa forma. Não estou querendo com isso causar nenhuma polêmica mas isso tá muito estranho. Só vc defendeu e os outros todos foram prejudicados. Ainda tem muita coisa encoberta nesse amec. vamos ver depois que for feita uma auditoria nas contas, se é que vão fazer.

  3. Eu defendo tbm, quem administra o hospital sempre foi responsável, os salários nunca foram atrasados, inclusive o hospital novo Amec sempre cuidou dos seus funcionários, nos deixava confortáveis, nos priorizava. Quem fez esse comentário maldoso não tem noção do que disse. Eu trabalhei lá, e trabalharia um milhão de vezes se fosse necessário. E vou mostrar minha cara aqui mesmo. Meu nome é Natália e eu tenho orgulho da empresa na qual trabalhei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também