VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

BARCELONA SEM ESTÁDIO JOGA EM FEIRA E TORCIDA REVOLTADA. SECRETÁRIO KAIQUE SOUZA GARANTIU SEGUNDA RODADA EM ILHÉUS, O QUE NÃO OCORREU.

Arena Cajueiro em Feira de Santana, a casa do Barcelona de Ilhéus  a quase 400km

A torcida do  Barcelona de Ilhéus, está revoltada porque já estamos na segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol  e até o momento a equipe não pode jogar no estádio Mário Pessoa, que continua em obras. A próxima rodada contra o Vitória  no próximo domingo (23), às 16h, o time ilheense terá o seu mando de campo  na arena cajueiro, em Feira de Santana.

O torcedor dificilmente vai se deslocar para feira,  que fica a  353 km e são cerca de 5h30m de viagem. Com isso, perde a torcida que não poder acompanhar o seu time de fé, perde o Barcelona que terá despesas altas e prejuízo na renda e a cidade, que fica sem rotatividade financeira.

Como não tem estádio para mandar os jogos oficiais, o Barcelona foi obrigado deslocar seus jogos para Arena Cajueiro, onde os ingressos para o jogo diante do Vitoria já estão à venda no valor de R$ 25 reais inteira e R$ 12,50 meia.

SECRETÁRIO  GARANTIU DEMAIS RODADAS EM ILHÉUS–  O vereador afastado, Kaique Souza, Secretário de Esporte e Lazer de Ilhéus foi para a imprensa, em novembro do ano passado,  contestar as declarações de Weliton Nascimento ( Ceu ), do Barcelona, que criticava a lentidão das obras no Mário Pessoa. O secretário garantiu que, se não na estreia, mas já na segunda rodada do baiano, o Barcelona já jogava no Mário Pessoa, o que não aconteceu. Nas próximas rodadas, o mando de campo do Barcelona continua a definir, podendo permanecer  em Feira de Santana. Leia a nota enviada pelo secretário Kaique de Souza ano passado.

”  Obras do Estádio Mário Pessoa continuam e BAIANÃO 2022 SERÁ EM NOSSO ESTÁDIO.

Tomei como surpresa as declarações do dileto amigo e CEO do Barcelona Weliton Nascimento, quando disse na mídia ilheense de que as obras do estádio Mário Pessoa em Ilhéus estão em ritmo de lentidão em Ilhéus. Há alguns conversei com ele onde mostrei tecnicamente as inviabilidades sofridas pelo estádio Mário Pessoa, alheias a nossa vontade em função de chuvas torrenciais e diárias, inviabilizando a continuidade da impermeabilização do nosso Telhado.
Entendo que neste ritmo, poderá atrapalhar a estreia do Barcelona em Ilhéus, e para isso já estamos viabilizando meios para que caso aconteça faremos sim o os demais jogos em nosso estádio. Lembro com tranquilidade e afinco o esforço do Prefeito Mário Alexandre para que viabilize imediatamente as obras do alusivo estádio e, neste sentido como Secretário de Esportes junto a nossa Equipe de Engenharia e Obras não estamos medindo esforços esta ora tenha a sua conclusão.
Ocorre que, as obras do telhado estão em ritmo acelerados e algumas demolições previstas já estão sendo feitas, sendo assim a nossa programação esta sendo seguida.
Se por um lado as constantes chuvas atrapalharam as obras, por outro lado deu vida ao nosso gramado que esta sendo bem cuidado e preparado para um ano com muito Futebol na nossa cidade.
Agradeço o espaço da nossa competente Imprensa. Estamos abertos as esclarecimentos. ”

Kaique Souza – Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Total de Comentários: 1

Comentários em “BARCELONA SEM ESTÁDIO JOGA EM FEIRA E TORCIDA REVOLTADA. SECRETÁRIO KAIQUE SOUZA GARANTIU SEGUNDA RODADA EM ILHÉUS, O QUE NÃO OCORREU.

  1. Rapaz , esse secretário como muitos outros que já passaram nessa secretaria não tem poder pra nada. Deveriam ter vergonha de sair na rua. A cidade de Ilhéus está nas mãos de incompetentes e falsos políticos que não entendem nada de esporte , a começar pelos prefeitos em geral. Não tenho horizontes para a cidade.
    Numa simples olhada vemos tanta vida em ilhéus , seja no norte , centro e no sul. E esses felasdasputas tem tanta negatividade que as semanas passam e a gente não percebe. Mas em contrapartida o salário cai todo mês. Acordem ilheenses , não elejam esses meliantes disfarçados de gente de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também