VNEWS BA Mostra a Bahia que você não conhece!

A CASA CAIU PARA MATADORES DE CASAL EM CANAVIEIRAS

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Canavieiras, com apoio da polícia militar, cumpriu mandados de prisão em desfavor dos autores do duplo homicídio, tendo como vítimas, o casal Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus, ocorrido no último dia 30 de outubro. Ambos foram executados com disparos de arma de fogo.

Na operação, a polícia prendeu Alef Dias Santos, enquanto o comparsa identificado como Marlon Niza Júnior, está foragido. Marlon cumpre pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Renato Fernandes, titular da delegacia de Canavieiras, após o crime, os suspeitos se esconderam em uma pousada, a mesma onde mataram o empresário Bruno Lino, em fevereiro do ano passado.

As investigações apontam que, o casal foi assassinado ao chegar em casa, por volta das 2h, quando retornavam de um evento no Sítio Histórico, onde trabalharam. Rafael e Jaqueline vendiam suspiros em um Festival de Motocicletas, quando houve uma discussão em um bar. Depois da briga, eles decidiram deixar o local e foram baleados pela dupla na porta de casa.

O delegado informou ainda que o inquérito policial está em fase final, e o procedimento será encaminhado para o Ministério Público, que tem atribuição de arquivá-lo ou de oferecer denúncia à justiça.

Por Fábio Roberto


Curta e Compartilhe.

4 thoughts on “A CASA CAIU PARA MATADORES DE CASAL EM CANAVIEIRAS

  1. ESSES DOIS MERECIAM CAIR NA BALA, CADEIA É POUCO PRA ELES!! DESTRUIRAM UMA FAMÍLIA, DEICHANDO DUAS CRIANÇAS ÓRFÃS, CABADA DE VAGABUNDO QUE SÓ FAZ PESSAR ESSE MUNDO QUE VIVEMOS, PENA DE MORTE PRA ESSES DOIS VAGABUNDOS JÁ!!!!

  2. Queria q alguém me diga se o traficante e homicida nego veio já foi condenado pelo homicídio da jovem q ele matou na olaria em canavieira cade os promotores da cidade

  3. Quero saber ser tem um awe chamado leke ou michele ambos o homem e baixo saruer e a mulher e branca baixinha eles tem duas crianças alguem saber me responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Leia Também