O Homem que mataram no Vilela era Carlinhos

A policia de Ilhéus, através  do  Núcleo de Homicídios , comandado pelo delegado Hélder Carvalhal identificou o homem assassinado na tarde desta quarta-feira (09), na Avenida Governo Paulo Souto, próximo de um posto de combustível, no bairro Teotônio Vilela.

A vítima chamava-se José Carlos Góes dos Santos Filho, vulgo Carlinhos, 22 anos. De acordo com informações da polícia, o homem tinha envolvimento com furtos e era usuário de entorpecentes.

José Carlos era morador do distrito de Itariri e trabalhava em uma oficina no Teotônio Vilela. O que se sabe até agora é que a vítima recebeu uma ligação e, ao se aproximar da esquina de uma rua, foi surpreendido com disparos de arma de fogo na cabeça e costas.

 



4 Responses to “O Homem que mataram no Vilela era Carlinhos”

  1. Anônimo

    Não digo nada só obersevo olha quantas mortes vai acontecer no Vilela abra os olhos Santa Inês os impolgados Do coqueiro vão fazer uma visita pra vocês querem vigar a mortes dos outros impolgados laranjas do tráfico mais tambem espero que os relentos dos coqueiro fique de olhos bem abertos porquê se correr o bicho pega e se ficar o bichos comem idéia de homem fica um monte debaixo da árvore no fundo do Meira quando a Polícia chega corre pela a ladeirinha do carvão aonde da acesso a rua da Horta na avenida ubaitaba ta tudo monitorado só espero que fique de olhos bem abertos muito mesmo a família está super armada.

    Responder
    • M

      Que porra nenhuma rapaz o jovem era trabalhador rapaz e esses cara aí só sabem mata inocente e paz de família eles só sabem fazer isso a polícia não faz nada tnc e esse fdp do Caralhoo põem foto do cara no vermelhinho e diz que o cara roubava o cu de vcs FDP vão tudo toma no cu

      Responder
  2. M

    Que porra nenhuma rapaz o jovem era trabalhador rapaz e esses cara aí só sabem mata inocente e paz de família eles só sabem fazer isso a polícia não fazia nada tnc e esse fdp do Caralhoo põem foto do cara no vermelhinho e diz que o cara roubava o cu de vcs FDP vão tudo toma no cu

    Responder
  3. Anônimo

    Nao é so porque moramos em um lugar que se en lugar que temos que se envolver ñ rapaz tem muita gente em sá conciencia que essa vida ñ leva a nada. Mais eles quem envolver todo mundo a todo gusto Tem muito homem trabalhador pai de familia que ñ se envolve com essas palhaçadas.

    Responder

Deixar um comentário