Itabuna: Mulher mata ex-namorado com facada no bairro Monte Cristo

Mulher não aceitou fim do relacionamento. Um jovem identificado como Iran Ribeiro, 28, funcionário dos Supermercados Meira, no Centro Comercial, foi assassinado com uma facada no pescoço durante uma briga com a namorada, na noite desta quarta-feira (2), no bairro Monte Cristo, na cidade de Itabuna.

De acordo com informações, a mulher não aceitava o fim do relacionamento e acabou invadiu a residência do namorado e o encontrou na cama com outra mulher. No crime, A mulher identificada como Diana Rosa,  usou uma faca tipo peixeira, desferindo golpe certeiro no pescoço vindo a morrer na hora.

A PM foi acionada via 190 por testemunhas, bem como a equipe do SAMU 192, que constatou a morte de Iran, com ferimento profundo no pescoço.



8 Responses to “Itabuna: Mulher mata ex-namorado com facada no bairro Monte Cristo”

  1. Joana

    Eu vejo a situação dessa jovem e não consigo enxergar uma criminosa foi um momento de raiva que infelizmente se acabou em morte,ela vai encontrar pessoas contra principalmente a família e amigos e até mesmo a família dela deve ta arrasada com tudo isso que poderia ter outro fim se ele ao invés de trair tivesse terminado o relacionamento,agora a merda ta feita tenho pensado ela deve está arrependida mas infelizmente uma vida foi ceifada por falta de maturidade.
    Esse caso é triste porque as duas família se encontram com os corações destruídos

    • Anônimo

      leve ela pra sua casa e espere ela matar um dos seus, assim você muda de opinião. Fica passando pano para bandido(a) aí otária

    • anônimo

      Cala Boca Joana, você sabe de porra nehuma.

  2. Anônimo

    Eita Rita😰😰😰

  3. damastor

    nesse caso foi machicidio???

  4. Eu queria ver se fosse

    A mulher desfere uma facada no pescoço do Rapaz intencionalmente, e tem gente dizendo que não vê essa menina como uma criminosa. E ainda por cima culpa o cara por ter traído, como se traição fosse motivo para se tirar a vida de alguém. Qunata hipocrisia dessas mulheres meu Deus! Queria vê se fosse o contrário, ele matando ela se vc usaria esse discurso de que não veria ele como um criminoso.

  5. Daniel

    Totalmente diferente do que foi passado na TV!

  6. Ana

    Traição, onde já houve o rompimento do relacionamento?
    Melhor ficar calada ou ler a matéria antes de falar o que não sabe…

Comentários fechados.