A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito – Settran, publicou edital no Diário Oficial do município convocando as empresas para recadastramento dos moto delivery, visando a autorizar a circular no horário do toque de recolher. Por isso, elas devem enviar uma relação com nome e telefone dos motociclistas que prestam tais serviços até segunda-feira, dia 1º, para o WhatsApp da Settran: (73) 98114-2154.
Com base nas listas, Settran vai marcar dia e horário para apresentação da documentação presencialmente por meio de cada um dos moto delivery. “ Esse recadastramento é necessário para que possamos ter o controle de quem está circulando após o horário permitido” declarou o secretário Thales Silva.
Na data e horário agendados, os motociclistas devem trazer os documentos listados no edital à Settran, na Rua do Aeroporto, 295, Bairro Lomanto Júnior. Estão sendo exigidos: – Alvará de funcionamento da empresa, cooperativa, associação a que estiver vinculado; Carteira Nacional de Habilitação; 1 fotografia 3×4; Comprovante de endereço; Título de Eleitor, com quitação eleitoral da última eleição; Documento do Veículo (CRLV); Antecedentes Criminais; e Nada consta da habilitação.
Caberá a Diretoria de Transporte fazer a verificação dos documentos e realizar a vistoria dos veículos para posterior autorização. Serão avaliados: Retrovisores; Escapamentos; Placa policial em condições de uso e visualização; Sistema de Sinalização; e situação de pneus.
4 Responses to “ITABUNA: SECRETARIA DE TRANSPORTES E TRÂNSITO ABRE CADASTRAMENTO DE MOTO DELIVERY EM ITABUNA”
George Huang
Tem que evitar o roubo de motos dos que trabalham com delivery, o trânsito de Itabuna está um caos e esse rapaz não tem capacidade para gerir a pasta.
Adriano
País da burocracia, olha a quantidade de barreiras que o cidadão precisa enfrentar pra levar o pão pra casa, por isso que meti o pé desse país a muito tempo!!! Cambada de sem oq fazer, fica inventando normas pra engessar o trabalho dos outros!!
Junior
Pelo jeito esse cidadão quer parecer. Pra cobrar do trabalhador primeiro ele tem qque resolver os anseios da categoria.
Anônimo
Piada, esse cara quer aparecer