Luiz Jr. da Saúde e André Jatobá cumprem primeira promessa de Campanha e inicia projeto de Unidade Móvel de Saúde


Conhecido por seus serviços hospitalares prestados à comunidade Itabunense, Jr. da Saúde (DC) começa seu mandato cumprindo uma promessa que havia feito aos seus eleitores: a implementação de uma unidade móvel de saúde. O projeto recebe a parceria do Vice-Prefeito de Itapé, André Jatobá (PODEMOS), que fez a doação de um ônibus, onde funcionará a unidade de atendimento.

De acordo com o Edil, Jr. da Saúde, a clínica móvel contará com aparelhos modernos e novos de Raio X, Eletrocardiograma, além de um pequeno consultório para atendimentos preliminares. A proposta é a de que a unidade móvel circule pelos diversos bairros da cidade de Itabuna com uma agenda ainda a ser definida de acordo com a demanda de cada localidade. A unidade também deverá atender ao público de Itapé em datas alternadas.

Ainda de acordo com Jr. da Saúde, já existe uma parceria firmada com o médico clínico que irá atender na unidade, como também com o técnico em radiologia, que irá operar as máquinas. “O ônibus deverá passar por uma modificação estrutural para ser adaptado ao tipo de serviço e em breve deverá estar circulando no eixo Itabuna-Itapé. Estamos cumprindo a nossa promessa de campanha. As pessoas merecem uma melhoria no atendimento da saúde e levar uma clínica móvel aos bairros, certamente irá contribuir na qualidade de vida da população”, afirma Luiz Jr.

O Vice-prefeito de Itapé também demonstra-se entusiasmado com a novidade. “Acreditamos no projeto de Luiz e temos a certeza de que a nossa região só tem a ganhar com esta iniciativa”, finaliza André Jatobá.

Fonte: Ascom Luiz. Jr.



One Response to “Luiz Jr. da Saúde e André Jatobá cumprem primeira promessa de Campanha e inicia projeto de Unidade Móvel de Saúde”

  1. Anônimo

    A instalação de um Posto Médico na Comunidade da Estiva ajudaria bastante Sr Vice Prefeito .

    Responder

Deixar um comentário