Crianças encontradas mortas e mãe foi grampeada

Duas crianças, uma de 1 e outra de 8 anos, identificadas pelas iniciais M.P.P e W. A. P. DE L, respectivamente, foram encontradas mortas na madrugada desta segunda-feira (11/01), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O suposto duplo homicídio ocorreu por volta de meia-noite, na Rua Cidade Nova, no condomínio Chácara de Santo Antônio
A Mãe das crianças foi presa e conduzida para uma delegacia ela e suspeita dos assasinatos Os corpos das crianças não apresentavam sinais de violência e passarão por perícia do Departamento de Polícia Técnica. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Nota da Polícia Militar

“De acordo com o 12º BPM, na madrugada desta segunda-feira (11), policiais militares da unidade foram acionados pelo Cicom após informações de duas crianças mortas no bairro de Lama Preta, no município de Camaçari. Uma equipe médica do Samu foi acionada e encaminhou a genitora das vítimas para a UPA de Abrantes, com o apoio de uma guarnição. O local foi isolado até a chegada da perícia. A ocorrência foi registrada na 18ª delegacia”.



Deixar um comentário