Criança de três anos estuprada e morta

Uma criança de apenas 3 anos de idade foi assassinada de forma bárbara e covarde na tarde desta sexta-feira (20/11), no bairro de Brotas, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 14h, em uma residência na localidade da Baixa do Chocolate, próximo a antiga Comercial Ramos.

Informações preliminares  apontam que a menina foi estuprada e não resistiu aos ferimentos causados pelo “monstro”. Porém, a polícia ainda não confirmou as circunstâncias do caso.

O IB entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) neste sábado (21/11) e também ontem. Nos dois comunicados, a instituição disse que “de acordo com a 26ª CIPM, a unidade não foi acionada para atender nenhuma ocorrência desta natureza”.

Já assesoria de imprensa da Polícia Civil, até o momento, não emitiu nota oficial esclarecendo o caso brutal, que foi relatado ao IB por moradores. No boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP) há informações sobre horário, local e iniciais da vítima do homicídio.