CANAVIEIRAS: OPERAÇÃO EM CONJUNTO DA POLICIA CIVIL E MILITAR, RESULTA EM PRISÕES, APREENSÕES DE DROGAS, ARMA DE FOGO E MUNICÕES

No dia 17/11, por volta das 10h30 horas, Policiais Civis da DT de Canavieiras, juntamente com os militares do PETO da 71 CIPM e equipe de peritos do DPT- Ilhéus, realizaram uma Operação policial, visando dar cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão.

A ação buscou trazer elementos para concluir investigações relacionadas a homicídio, ocultação e destruição de cadáver, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No imóvel do primeiro autuado foram encontrados cocaína em pedra bruta, balança de precisão além de revólver calibre 38 municiado e dezenas de munições armazenadas.

No outro imóvel, ocupado pelo segundo autuado, foram encontradas dezenas de buchas de maconha, dezenas de pedras de crack e cocaína em pedra bruta e dezenas de petecas de cocaína já fracionadas e embaladas para venda, além de um pé de maconha.

Peritos acompanharam escavações no imóvel do primeiro indiciado, visto que conforme investigações realizadas pela DT de Canavieiras o primeiro indiciado em julho deste ano teria matado seu funcionário e enterrado nos fundos de seu estabelecimento comercial, além de ter se evadido da cidade naquela época.

Nas escavações foram encontrados fragmentos de ossos que foram encaminhados à perícia para comprovação que se tratam de ossos humanos.

*MATERIAL APREENDIDO*
✅ 01 Revólver Calibre 38
✅ Várias Munições
✅ Cocaína, Crack, maconha embalada para consumo e pés de maconha.