Itabuna: Bandido Tomba em confronto com a Cipe Cacaueira

Em rondas no município de Itabuna, na manhã deste sábado (17), foi solicitado pelo Coordenador do 15º BPM, apoio para averiguação numa denúncia de som abusivo no bairro Nova Ferradas. Ao chegar ao local informado, indivíduos armados fugiram, tendo um deles adentrado a uma residência.

Ao realizar o cerco e proceder a abordagem, o efetivo policial foi recebido por disparos de arma de fogo. Após o revide, um indivíduo, não identificado, foi alvejado sendo socorrido logo em seguida até o Hospital de Base constatando-se o óbito.
Material apreendido: Pistola Taurus calibre.380 de numeração KJK 3331, com cinco munições; 144 (cento e quarenta e quatro) pedras de Crack; 11 (onze) trouxinhas de maconha; 34 (trinta e quatro) pinos de cocaína; 4 (quatro) balanças de precisão; Aproximadamente 6.000 invólucros para acondicionamento de cocaína; 1 celular motorola; 1 colete balístico da empresa Servis Segurança. 1 alicate corta frio; 1 tonfa Policial; 1 Bala Clava; 2 uniformes do exército brasileiro; 1 Faça de combate; R$ 32,00 (trinta e dois reais) em espécie.

Em 2020, Itabuna já registra 62 homicídios + 29 bandidos mortos = 91 mortes violentas.

Siga o Vermelhinho no Instagram



4 Responses to “Itabuna: Bandido Tomba em confronto com a Cipe Cacaueira”

  1. Anônimo

    Paulista de nova ferrada

    Responder
  2. Ellis caveira

    Parabéns aos policiais pelo excelente trabalho… Menos um camunhao…

    Responder
  3. Anonimo

    PARABÉNS para cipcacaueira tou pagando meus impostos razão eles trabalharem

    Responder
  4. Anônimo

    Ceto ai so tem terro não fas nada itabuna

    Responder

Deixar um comentário