Tays Reis lança ‘Tá Rolando Love’ com participação de O Poeta

Provavelmente você já cantou ou dançou ao som de Tays Reis. A cantora e compositora baiana que está atualmente integrando o reality A Fazenda, ficou nacionalmente conhecida com o hit “Paredão Metralhadora” (as que comandam vão no tra …).
Agora em carreira solo, Tays lança um feat com O Poeta, nesta sexta-feira (25), o single que vai estar disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhado de um clipe. A música fala de um relacionamento amoroso, e além de uma melodia chiclete, traz frases que se tornam bordões, como aconteceu com “da solinho pra mim” e “a minha mãe deixa”, Tays traz agora “não nasci pra ser contatinho, eu nasci pra ser mozão”.

O clipe mostra Tays no quarto, com o seu jeito moleca e sensual na medida certa, trocando mensagens com o ‘crush’, interpretado pelo O Poeta. Vale ressaltar que que o clipe foi gravado seguindo todas as medidas de segurança e higiene contra o novo coronavirus.

Em 2016 Tays foi eleita a cantora revelação do Carnaval de Salvador, e de lá pra cá, marcou presença nos dois circuitos mais importantes da maior festa popular de rua do mundo, além de se apresentar em grandes camarotes da folia. A cantora também foi atração em grandes programas nacionais, e levou a sonoridade do pagode baiano e a sua performance para uma turnê na Europa, levando o público ao delírio.

A artista não fica na zona de conforto e mostra que a sua música veio para ficar, recentemente lançou o single e clipe de “Toma Trava”, e agora segue com a divulgação de “Tá Rolando Love”.

A faixa “Tá Rolando Love” vai estar disponível nas plataformas de música a meia-noite, e o clipe será lançado em seu canal oficial do youtube nesta sexta 25, às 15h.