Iuri Sheik tem habeas corpus concedido pela Justiça e deixa prisão

Iuri Sheik deixou a prisão em Salvador por volta das 12h30 desta segunda-feira — Foto: Reprodução/TV BahiaO digital influencer Iuri Santos Abrão, mais conhecido como Iuri Sheik, teve pedido de habeas corpus concedido pela Justiça e foi solto por volta das 12h30 desta segunda-feira (14). Ele havia sido preso por atirar e matar o empresário William Oliveira durante os festejos juninos da cidade de Santo Antônio de Jesus, em 2019. Relembre o Caso

Iuri Sheik estava preso no Completo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde aguardava julgamento desde a época do crime. Agora, ele aguardará o julgamento em liberdade. Iuri Sheik responde por homicídio qualificado.

O empresário William Oliveira, que foi baleado por Iuri Sheik, após a vítima pedir que o influencer parasse de fazer manobras perigosas com o carro, conhecidas como “cavalo de pau”, em uma via pública de Santo Antônio de Jesus.

Depois de disparar várias vezes contra o empresário, Iuri Sheik saiu em alta velocidade sem prestar socorro.

Na época, a Polícia Civil disse também que, antes da confusão, a vítima teria negado um aperto de mão a Sheik, o que também teria contribuído para gerar o atrito entre os dois. A informação foi passada pelo delegado que investiga o caso, Edilson Magalhães. Seis testemunhas do caso já foram ouvidas.

William chegou a ficar internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus por três dias. Ele passou por cirurgia, teve uma breve melhora, mas o quadro se agravou em seguida e ele não resistiu aos ferimentos.



3 Responses to “Iuri Sheik tem habeas corpus concedido pela Justiça e deixa prisão”

  1. gidevan

    Essa é a punição pra quem tira a vida vida de alguém…Além de estar todo errado colocando vidas em perigo agora esta solto e a vítima presa para sempre…Leis fajutas que só protegem os errados….Triste Brasi..

    Responder
  2. Anônimo

    🇧🇬🚯🙈👍

    Responder
  3. ANONIMO

    É por falta de leis mais severas que o nosso país está uma derrota. Assassinos e bandidos nas ruas , o cidadão de bem vivendo apavorado , com medo a cada esquina que dobra, em cada pessoa que se depara..triste termos que conviver desconfiando até de parentes.

    Responder

Deixar um comentário