Associações LGBTI+ apresentam representação criminal contra Malafaia

Associações LGBTI+ apresentam representação criminal contra MalafaiaA Associação LGBTI+ e o Grupo Arco-Íris apresentaram ao procurador-geral do Ministério Público do Rio de Janeiro uma representação criminal contra o pastor Silas Malafaia.

As entidades afirmam na petição que o pastor “cometeu deliberadamente, dolosamente e conscientemente o crime de transfobia, tipo penal reconhecido pelo STF”.

De acordo com O Globo, a representação foi motivada após Silas Malafaia sugerir um boicote à Natura por escolher Thammy Miranda como estrela da campanha da empresa no Dia dos Pais. Escreveu Malafaia.

As associações sustentam que Malafaia “constrói uma narrativa social que propaga o ódio, incita a violência e não garante o livre desenvolvimento da personalidade de pessoas de identidade de gênero ou de orientação sexual divergentes das hegemônicas”.



6 Responses to “Associações LGBTI+ apresentam representação criminal contra Malafaia”

  1. alexandre souza de oliveira

    Na verdade, SilasMalafai tem é inveja do cú dos outros!
    Aquilo é uma bichona do
    utor!!!

    • Vera

      Voce me fez rir, o malafeia deve ter rabo preso para se preocupar tanto com o que não diz respeito a ele enfim vc disse tudo.

  2. wilma

    Se fosse filho, neto o que esse sr faria???será que ele renegaria? O cara incentiva o odio e a violencia. CRUZ CREDO

    • Anônimo

      Aqueles que preferem valorizar as palavras de um gay mais do que de outras pessoas, que coloque seus filhos para admirarem e praticarem tudo que os gays praticam.Ensinem eles a criticarem todos aqueles que tem uma religião.

  3. wilma

    Ou gente, eu tenho sobrinhos gay, tenho amigas lésbicas e, não as troco por muito homenzarrão que no meu espaço convivem…brutos, autoritários, beberrões, se acham muito machos mas, qdo a policia chega ficam quietinhos como bichinhos indefesos, principalmente quando agridem a esposa e filhos.
    Religião? Não confunda as coisas anonimo, conheço homens com que convivo criticavam o tal fato e hoje tem dois filhos gay…e são filhos maravilhosos, família feliz..cuidado com o dia do amanhã pode acontecer com vc ou alguém da sua família. Acredite só o amor constrói, seja em que aspecto for , porque Deus não é religião, Deus é AMOR.

  4. Anônimo

    Csda um vive a vida que quer, Tammy Gretchen pode ser o que ela quiser, mas não concordo colocar uma sapatona pra fazer propaganda de dia dos pais. Realmente ela pode ser mais pai do que muitos pais por ai, mas existe pais de verdade que poderiam fazer essa propaganda. Sou a favor de Silas Malafaia

Comentários fechados.