Itabuna: Moradora do Jardim Alamar faz video revoltada com vereador Nel do Bar

Uma morada gravou um video na tarde desta segunda-feira (29), ingnada com o vereador Manoel Farias da Silva “Nel do Bar” PTC. No vídeo, a moradora diz que antes do vereador ser eleito, o mesmo dava ficha de peixe, mas após ser eleito, o vereador sumiu.

“Passava pela rua da Frente mas não passava aqui no Gongo, porquê estava cheio de Lama. Hoje que se encontra asfaltado, vem ele com a boca mole dizer que foi ele, mas eu estou com um oficio assinado provando que não foi”, declarou a Moradora.

Nel do Bar foi eleito com 1098 votos.

Matéria: Leandro Palma/VermelhinhoBa



One Response to “Itabuna: Moradora do Jardim Alamar faz video revoltada com vereador Nel do Bar”

  1. Carlos Alberto

    Este vereador é um desqualificado, não sei como o povo elege um rapaz desta categoria par ser vereador, nada contra a pessoa, estou falando do cargo. Vereador não é para ficar roçando rua e pintando meio fio não. Ele está bebendo do próprio veneno, pois é Francisco que é presidente do Santo Antonio, que está á frente destas coisas. Eram aliados agora estão inimigos. Este Francisco é sujo, é porco, joga baixo mesmo. Cuidado com este Francisco, povo do Santo Antonio, é maldoso e faz acordo por debaixo do pano

    Responder

Deixar um comentário