Ilhéus: Construção de Posto de Combustivel próximo ao mar deixa moradores preocupados

A redação do Site Vermelhinho recebeu imagens de uma Construção de um Posto de Combustivel que está sendo construido na área da praia dos Milionários, em Ilhéus. Recentemente recebemos a mesma denúncia da Associação de Moradores do Local.

Imagens enviadas via Whatsapp, mostram que as obras já estão avançadas. Em conversa com a nossa equipe, moradores informaram que o medo maior é de acontecer um vazamento de óleo ou algo do tipo, e acabar poluindo as águas da praia.

O que chama mais atenção, é que a empresa conseguiu a lincença do Ibama e da Marinha para Construção do Posto de Combustivel, mesmo sendo próximo ao mar. Um video enviado para nossa redação no mês de Fevereiro, mostra um trator derrubando Coqueiros na localidade.



18 Responses to “Ilhéus: Construção de Posto de Combustivel próximo ao mar deixa moradores preocupados”

  1. Kauã

    Isso é um absurdo!!!! Onde estão os órgãos responsáveis pela fiscalização? a marinha, o ibama,a prefeitura??? A verdade é que a fiscalização ñ funciona para os seus apadrinhados!!!

    Responder
  2. Lucas Brandão

    Prefeito Marão ainda não fez o tão sonhado shopping que a cidade de Ilhéus espera até hoje bem disido o comentário do Reginaldo ai acima Ilhéus tem que crescer economicamente e populacionalmente e gerar mais empregos

    Responder
  3. Pré candidato professor reinaldo

    Eu como pessoa pública venho aqui informar a população que já acompanhei a documentação e não há fraudes ou atos ilícitos, a CDL de ilhéus tbm acompanha com grande atenção essa obra extraordinária para a população da zona sul e rural sul de ilhéus.
    Eu, professor Reinaldo, futuro prefeito de ilhéus, garanto a legalidade do investimento.
    Queria deixar claro aqui também que por trás dessas manifestações, estão um bando de professores da Uesc que hoje por conta dessa quarentena, estão desocupados sem ter o que fazer e resolveram atrapalhar nós cidadãos de bem.
    Professores, eu como sendo da mesma área estou indignado em ouvir tanta balbúrdia e assuntos nefastos desnecessários sobre esse assunto.
    Por favor, voltem a trabalhar e focar na uesc, deixem que o assunto de desenvolvimento público de Ilheus os órgãos competentes se responsabilizem e assumam sem esse mimimi.
    Alguns professores desse grupo até são legaizinhos , nas a maioria só sabe tagarelar.
    Aff

    Responder
  4. Mandrak

    Assim como o proprietário do Vesúvio praia e do opaba pagou propina para adquirir a licença creio q o proprietário do posto também fez o mesmo.

    Responder
    • Eurípedes carneiro

      Amanhã vou mandrak, é só vc formalizar uma denuncia e apresentar as provas que a justiça tomara as medidas cabíveis.
      Apenas ficar de mimimi apenas gera revolta e falsas acusações na cabeça de muitas pessoas.

      Responder
      • Carlos Cesar

        Fiz denuncia ao SPU, recebi retorno, eles pediram as cordenadas geograficas, enviei a Latitude e Longitude do local e eles não tomaram nenhuma providência; segundo informações o Posto é do dono da Faculdade de Ilhéus. Tem muito dinheiro para propinar.

        Responder
  5. Gabriel

    Professor Reinaldo, vou lembrar desse nome pra fazer campanha contra !
    Sou morador do pérola do Mar, loteamento em frente ao posto, e digo como MORADOR, que acredito que você não é, é um ABSURDO a construção desse posto sim, os cabaneiros estão sofrendo com um processo pra serem retirados do local e esse posto e construído assim, tão simples. Você deve ser um bolsominion!! Devia se informar mais !!

    Responder
    • Anônimo

      Gabriel voce é mais um idiota escrevendo asneiras e ainda por cima ´com certeza é mais um defensor da quadrilha petista.

      Responder
  6. Carlos Cesar

    O local é do povo, área de praia, lazer público, terreno da União. Cabê ao povo destruir a construção ilegal.

    Responder
    • Anônimo

      Carlos cézar, deixe de escrever bobagens, se tiver irregular não significa que as pessoas podem ir quebrar tudo. Melhor um empreendimento para gerar renda e emprego do que manter essas áreas abandonadas e servindo de esconderijo de bandidos.

      Responder
  7. Carlos Cesar

    Mario Alexandre, MARÃO, vendeu, o terreno da União, logíco que houve pagamento de propina, corrupção. VAMOS USAR ISSO NAS ELEIÇÕES.

    Responder
  8. Morador

    Eu como morador boicotarei esse posto, pois inclusive já a posto de gasolina no entorno, caso as autoridades não tomem providência, nós como população podemos fazer, seja por meio de cartazes, placas ou o próprio boca a boca, se a população se indignou de verdade, não abasteçam aí, vamos fazê-los se arrependerem de terem feito esse investimento nefasto contra a natureza e consequentemente contra a população os privando de mais uma área comum. Professor Reinaldo que vergonha, você desonra a classe dos professores, nem entrarei no mérito de viés politico, mas saliente é por tipos como o senhor(independente da discordância o devo respeito) que nossa educação está como está, espero que possa refletir sobre as abobrinhas que falou. PS. não sou professor da UESC mas fui aluno.

    Responder
  9. Bando de mentirosos

    Como podem ser tão cegos??? O secretário de turismo junto com o senhor prefeito vão lá direto… Pq tanta curiosidade em um posto de combustível??? Eles são os donos TANTO O SECRETÁRIO E O SENHOR PREFEITO… Agora vem gente defendendo??? Nos poupem e falem a verdade!!!! Podem ver quem mais defende e quem tem cargo político dentro da prefeitura… PT, PSB tudo tem cargo dentro da prefeitura!!!

    Responder
  10. David

    Pessoal se é pró bem da cidade deixa o homem trabalhar

    Responder
  11. kkkk

    tem outra contruçao na av soares lopes que nao veja falar em nada venho aqui falar com esse candidato que veja tb essa obra acho que nao tem liberaçao de mada

    Responder
  12. Bando de mentirosos

    Gente, cadê o MPF em Ilhéus??? Com certeza não faz nada por comer nas mãos do prefeito… Esse posto é de Matão… Vcs tem dúvidas??? É só ver quem anda lá… É DE MARÃO… Como queria uma lava jato em Ilhéus.

    Responder
  13. Katia

    O mais impressionante de tudo é que não existe explicações pra um empreendimento desse ser construído praticamente dentro da praia. Essas coisas provam a cada dia que o que manda mesmo nesta cidade assim como neste país , são as propinas e as “vantagens” ou “favores aos apadrinhados do governo” sempre. O dinheiro , o interesse individual sempre está acima da lei!! Quando a desordem se instaurar como consequência aos que se corrompem esse sistema já vai ser tarde!!!

    Responder

Deixar um comentário