Morador de Arataca usa rede social para cobrar ações da prefeitura contra o coronavírus

Um morador da cidade de Arataca, identificado como Washington, usou a rede social nesta quinta feira, para cobrar da Secretaria Municipal da Saúde, ação mais positiva de combate ao coronavírus. Apesar da cidade não registrar nenhum caso até agora, o morador questiona a falta de empenho da secretaria, principalmente com a barreira sanitária na cidade, que só funciona até as 16hs. Ele questiona também, a transparência  dos recursos enviados pelo governo para o combate da pandemia. ” O secretário de Saúde disse que quem quiser saber onde os recursos estão sendo  aplicados, tem que procurar a secretaria. Só que ele está errado. Para isso existe o portal da transparência e ele tem é que mostrar no portal, para toda a comunidade, onde o dinheiro está sendo aplicado”, declarou.

Segundo a Fundação Nacional da Saúde, a prefeitura de Arataca já recebeu para o setor, quase 1,2 milhões sendo que para  o combate ao coronavírus, Arataca receber R$  176. 203, 78 ( Cento e setenta e seis mil,duzentos e três reais e setenta e oito centavos.

A redação do site tentou entrar em contato com a secretaria de Saúde de Arataca, mas não teve respostas.



One Response to “Morador de Arataca usa rede social para cobrar ações da prefeitura contra o coronavírus”

  1. Mario souza

    ENQUANTO NÓS NÃO FORMOS RESPONSÁVEIS NAS URNAS NA HORA DE VOTAR E ESCOLHER CANDIDATOS REALMENTE PREOCUPADOS COM A POPULAÇÃO, ESSE TIPO DE SITUAÇÃO VAI ACONTECER EM QUASE TODO PAÍS.ELES ESTÃO POUCO LIGANDO PARA O POVO,É CORRUPÇÃO EM CIMA DE CORRUPÇÃO!

    Responder

Deixar um comentário