Bolsonaro é o maior culpado pelas mortes na pandemia, diz pesquisa

O Brasil passou nesta quinta da triste marca dos 20.000 mortos na pandemia de coronavírus. Só nas últimas 24 horas, foram 1.188 brasileiros vencidos pela doença. Desde a primeira morte, Jair Bolsonaro recusou-se a assumir o papel de líder na guerra ao vírus.

Até se deixar vencer pelo ciúme, Bolsonaro delegou a liderança do combate ao coronavírus a Luiz Henrique Mandetta. Depois, percebendo que a crise implodiria seu projeto de reeleição, passou a boicotar o trabalho do ministro, que defendia as medidas de isolamento social contra o avanço das infecções. Não houve um dia na crise em que o presidente não boicotasse, minimizasse ou manifestasse desprezo pelas ações adotadas na crise.

Gripezinha, histeria, resfriadinho, churrasco, passeio de jet-ski, e o ponto alto, o “e daí”. Essa sequência de atos do líder que se recusou a liderar começou a se materializar em números.

Levantamento concluído nesta semana, quando o país entrou para o clube dos países com mais de 1.000 mortes diárias na pandemia, mostra que Bolsonaro é identificado pelos brasileiros como o grande responsável pelas mortes dos brasileiros.



7 Responses to “Bolsonaro é o maior culpado pelas mortes na pandemia, diz pesquisa”

  1. 2024

    Kkkkkkkkkkkk…. Assim como existe ladrão inocente.
    Kkk…..

    Responder
  2. Bozo 2024

    Kkkkk… Tão verdade como ladrão inocente.

    Responder
  3. Vision

    Pensei que esse vírus era chinês.

    Responder
  4. Chacal

    Demitir os governadores?

    Responder
  5. Rodrigo dos Santos alves

    Kkkkkk chega a ser engraçado ele criou o vírus e espalhou por todo mundo piada uma hora dessas

    Responder
  6. Kelvin

    E tão bandido quanto os do centrão que fecharam com ele. O mais incrível é que tem direito a fan club, os minions. Só rindo mesmo como o brasileiro sabe ser trouxa!!!

    Responder
  7. Erivaldo cicero

    E os governadores que liberaram o carnaval ja sabendo da pamdemia.so pra lembrar que primeiro falou que era uma gripizinha foi dr° drauziu varela no fantástico vão. no YouTube que tem essa gravação eo presidente fala pra ironiza agora o vírus e chinês dos amigos do esquerdopatas. #fechadocombolsonaro

    Responder

Deixar um comentário