Policiais Civis da Bahia podem cruzar os braços durante o carnaval de Salvador e no interior do Estado

Policiais Civis da Bahia realizam Assembleia Extraordinária, na próxima quarta-feira (19), às 9 horas, no Auditório da Faculdade Visconde de Cairu, Barris. Um dos destaques da pauta é a adesão à escala extra do Carnaval 2020, informes sobre a PEC 159 e quais os caminhos até a sanção do projeto, avaliação da operação legalidade, que ocorre desde o dia 4 de fevereiro, além de solicitar mesa de negociação com o Governo do Estado.

“Essa Assembleia será importante para avaliar a operação legalidade e mostrar à sociedade que os policiais civis atuam sem condições dignas de trabalho, estamos percorrendo todas as delegacias do Estado. Esse é o momento da pressão, da categoria se unir em torno das demandas que estão pendentes. Dentre elas, avaliar quais rumos tomar durante o carnaval de Salvador e do interior. Nós estamos passando por um momento muito grave e só depende do Governo para sentar e negociar com os servidores que lutam cotidianamente em defesa da sociedade”, aponta o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes.



3 Responses to “Policiais Civis da Bahia podem cruzar os braços durante o carnaval de Salvador e no interior do Estado”

  1. Ios

    Onde o PT governa só acontece isso.

  2. Beleza

    Tanto faz eles trabalhando ou não. Eles já não fazem nada mesmo.

  3. Caveira

    Sempre quando vou no carnaval de Salvador, me sinto mais protegido com a Policia Civil do que a Militar, os Civis são educados e estão disfarçados por todo carnaval, vejo prenderem muitos marginais, já os militares são ignorantes e arrogantes. Se estamos atrás de animais é melhor buscar no zooligico para trabalhar no carnaval.

Comentários fechados.