Cosme Araújo cai nos braços do povo em Olivença.

Na tarde do domingo (12), em festejo tradicional no distrito de Olivença, a Puxada do Mastro de São Sebastião reuniu diversas autoridades, dentre os quais o renomado advogado criminalista, Dr. Cosme Araújo.

O pré candidato a prefeitura de Ilhéus fora prestigiar a cultura da cidade, com marcante presença entre a população local e os representantes da população tupinambá, podemos perceber o quanto é querido.

Dr. Cosme Araújo é ovacionado pelo povo no distrito de Olivença – Ilhéus. Sempre com o compromisso de melhorar as condições da população ilheense, o pré-candidato a prefeitura, sempre muito sincero e receptivo caiu literalmente nos festejos, valorizando a cultura local, debatendo com a comunidade as prioridades a ser seguidas e estabelecimento uma série de projetos e políticas públicas para garantir o bem estar de todos.

Com a presença de políticos e celebridades locais, Dr. Cosme Araújo falou sobre a condução do governo e o que se faz necessário para se atingir o clímax político essêncial para a prosperidade da cidade. “O que nós queremos, é que a população saiba que a cidade é nossa. E iremos fazer o possível e o impossível para melhorar as condições de vida de todos. Nós só iremos mudar efetivamente a cidade se tivermos coragem em avançar naquilo onde ninguém ousou mexer ”.

Parabéns a população Tupinambá pela receptividade, a comunidade de Olivença pela alegria e aos organizadores por manter a cultura e tradição sempre viva.



2 Responses to “Cosme Araújo cai nos braços do povo em Olivença.”

  1. João Anônimo

    A barba e o sorriso melhoraram (muito) o visual. Ficou parecendo o Daniel Alves.

    Os profissionais da área jurídica no geral têm um semblante mais carrancudo, mais sisudo. Mas, na política é necessário simpatia, mais leveza.

    Sei que a intenção é, provavelmente, o cargo de Prefeito, mas dificilmente ganhará (ainda).

    Se tentar para vereador, é muito provável que consiga… Podendo, inclusive, ser o mais votado… …E Ilhéus precisa (muito) de bons vereadores.

    Sendo Vereador, as chances de chegar à presidência da Câmara serão muito boas. E precisamos, no legislativo, de “atores” que conheçam a legislação (mesmo) e que possam atuar em benefício de Ilhéus (fiscalizando, legislando e deliberando de forma proativa).

    Responder
  2. Mohammad jamal

    Festa muito animada e concorrida, personagens do mundo político e autoridades não feras as caras. Mas vimos pessoalmente a carinhosa acolhida e a atenção dos presentes na festa e quanto moradores de Olivença e zona rural. O criminalista Dr. Cosme Araújo esteve sempre cercado pela atenção e carinhosa acolhida de todos os presentes.

    Responder

Deixar um comentário