Beijo Gay na formatura de novos policiais militares causam polêmica

Demonstração de afeto envolvendo policiais gays, causaram polêmica durante formatura de novos soldados da Policia Militare em Brasília. Fotos publicadas nas redes sociais, geraram comentários homofóbicos pelos colegas da corporação. A Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, solicitou a PM para investigar os comentários, o mesmo ocorreu com o Ministério Público de Brasilia, que vai abrir um procedimento para investigar o caso.



11 Responses to “Beijo Gay na formatura de novos policiais militares causam polêmica”

  1. CARLOS CESAR

    Respeito as diferenças. Explorar a própria sexualidade com seus desejos, são sentimentos pessoais e individuais, portanto devem serem respeitados, isso é indiscutível, entretanto, e no caso, beijos gays fardados, não.

  2. Felipe

    Que nojo.

  3. Cala a boca bolsominion

    Cala boca minion.
    Estamos no século 21.
    Volta para a sua roça bater nos filhos ou para seu pastor ex traficante.

  4. Anônimo

    sacanagem ne isso

  5. jhon

    Ser Gay hoje no Brasil esta acima de tudo e de todos. A religião os princípios e tudo mais tem que se submeter ao mundo Gay. São absolutos! Liberdade de expressão e de manifestações pros gays. Pro resto do povo brasileiro uma banana! Chique e inteligente é ser gay!

  6. Tomas Turbando

    De dia prende a noite solta.

  7. Pedro santos

    Esse país estar obsoleto, nao vejo nada demais
    Tem que ser feliz defender seus direitos , entao quer dizer que nao pode existir policiais gays, me pou0e me economize, se é outra profissao é algo lindo se é policiais é polemica .

  8. Anônimo

    Pederastia nas forças armadas é crime , ou não é mais ? nem bem chegou já estão bagunçando , depois vem se queixar que sofreu homofobia !

  9. Claúdio

    Sou totalmente a favor da liberdade individual e pessoal do ser humano. A liberdade na escolha do parceiro ou parceira cabe a quem quer ser feliz e viver o relacionamento. Todavia, considero inteiramente desnecessário esse beijo.

  10. Anônimo

    Virou cachorrada mesmo viu !!! Que putaria da desgraça !!

  11. Anonimo

    Acho que se eles querem ser respeitados pela escolha que fez tem que comerçar respeitando a instituição da policia militar ou qual quer outro lugar que esteja.

Comentários fechados.