Cida que ganhou o Big Brother perdeu tudo e está lisa

No programa “Domingo Show”, exibido hoje, 1°, pela Record TV, a ex-babá Gecilda da Silva dos Santos, de 36 anos, contou como perdeu os R$ 500 mil que recebeu ao vencer a quarta edição do “Big Brother Brasil”, em 2004.

Cida, apelido com o qual ficou famosa no Brasil, disse em entrevista a Geraldo Luís que foi vítima de diversos golpes e que emprestou dinheiro a amigos e parentes.

O apresentador da Record foi até a pequena casa em que vive com a família, em Itaguaí, interior do Rio de Janeiro. Segundo ela, o prêmio começou a sumir depois de virar fiadora de uma ex-assessora e pagando honorários a um advogado.

Além de dar dinheiro a pessoas próximas, um ex-companheiro entrou na Justiça para ficar com a metade do valor recebido da TV Globo.

Cida penhorou o único imóvel que ainda tinha, uma casa em Mangaratiba (RJ) para poder pagar essas dívidas. Atualmente, com dois filhos, ela contribui com o orçamento familiar vendendo bolos. O marido ganha aproximadamente R$ 1.500 por mês trabalhando como motoboy.